Raposa vai pra o tudo ou nada no Jogo da Permanência

Publicado em sábado, setembro 17, 2011 ·

TorcidaJogoPermanenciaUnião para o “Jogo da Permanência” na Série C do Campeonato Brasileiro, isto foi o que se constatou na véspera do confronto entre Campinense e Guarany de Sobral. Partida encarada como uma final de Copa do Mundo pela Raposa.

A torcida fez Pit Stop para venda de ingressos, a assessoria de imprensa cobriu toda movimentação na tarde desta sexta-feira (16), o gerente de futebol, Marquinhos Mossoró também esteve presente dando força ao movimento e mostrando a importância do jogo, tudo passando ao vivo no site do clube.

Os jogadores prometeram durante toda a semana que darão o “sangue” para que o objetivo seja alcançando diante da torcida que deve lotar o estádio O Amigão na tarde deste sábado (17). O “bicho” pela vitória está garantido pela diretoria e todos estarão de olho na arbitragem para que o jogo seja limpo dentro de campo. Só falta a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes aceitar o convite do clube e se fazer presente ao confronto, para não quebrar a “corrente” de positividade.

Não é uma final de mundial, mas para o Campinense clube é mais que isto, serão 90 minutos representando todo o trabalho deste ano e que determinará o planejamento para o próximo. Nada justifica críticas nesta hora, tudo justifica a união em prol da permanência na Série C.

O adversário, sabedor da situação do Campinense, desde que chegou à Rainha da Borborema, mostra um otimismo fora do comum. Sua torcida tem postado mensagens na internet mostrando que a vitória está certa. No entanto, uma coisa é absoluta “o jogo só acaba, quando termina” e a Raposa se agiganta diante da adversidade e de sua torcida.

Campinense x Guarany de Sobral está marcado para começar as 16h, terá arbitragem de Arilson Bispo da Anunciação (BA), e assistência de Elan Vieira de Sousa(BA) e Griselildo de Souza(PB).

Agoraesportes

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br