Raniery Paulino sugere que Ricardo tire licença para fazer tratamento psicológico

Publicado em quinta-feira, maio 5, 2011 ·

raniery oaulinoO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) usou de um tom irônico quarta-feira (4) para dizer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deveria se licenciar do cargo. Segundo ele, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) é um político muito mais acessível e democrático e isto possibilitaria um diálogo mais cordial com a Assembleia Legislativa da Paraíba.

O peemedebista lembra que Rômulo já foi presidente da Casa e que nesta época teve uma atuação de abertura e de diálogo tanto com situação e oposição. Prática que segundo ele é bem diferente com a do governador: “A Paraíba estaria em melhores mãos com Rômulo”.

Raniery, inclusive, sugeriu que o governador aproveitasse esta licença para se tratar e procurasse um psicólogo. “Ricardo precisa descansar e se tratar. Porque não é possível que ele nunca escute ninguém”, disparou.

A sessão desta quarta foi mais uma de duras críticas da AL contra governador socialista. A oposição criticava a situação da saúde estadual e dizia que entre outras medidas o secretariado de Ricardo deveria ser trocado.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627