Raniery manda recado aos deputados do PMDB: “quem não é fiel não pode opinar sobre mudanças no partido na Paraíba”

Publicado em sábado, agosto 20, 2011 ·

raniery oaulinoOs deputados do PMDB começaram a se desentender na Assembleia Legislativa sobre a votação do projeto do governo do Estado que autoriza o Executivo a permutar um terreno em Mangabeira por um outro no Geisel. “Quem não é fiel ao partido não pode opinar”, disse na manhã desta sexta-feira (19) o deputado Raniery Paulino.

“Quem não segue orientação do partido não tem autoridade para exigir qualquer mudança na atual direção do PMDB”, diz o parlamentar. Ele está se referindo ao deputado Trócolly Júnior, que anunciou desejar mudanças no comando do PMDB e ao mesmo tempo vota com governo no projeto da permuta.

Na última quarta-feira, os deputados do PMDB decidiram sair do plenário para evitar a votação do projeto do governo. O deputado Trócolli Júnior manteve-se no plenário e posicionou-se favorável ao projeto do governador Ricardo Coutinho.

O deputado Trócolli Júnior defende a saída do presidente do PMDB, Antônio Sousa, e sua substituição por um presidente que tenha mandato popular. Como ele, vários deputados do PMDB defendem a mesma tese e dizem que levarão a proposta para a Convenção do PMDB.

O ex-governador José Maranhão está se insinuando para presidir o PMDB novamente . Trócolli acha que a vez agora é das novas lideranças do PMDB.

giropb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627