Raniery homenageia docentes do IFPB do Campus de Guarabira na Assembleia Legislativa

Publicado em quinta-feira, agosto 28, 2014 ·

RanieryO deputado Raniery Paulino (líder de PMDB) apresentou na Secretaria da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (26), Moção de Aplauso em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos professores do IFPB Campus Guarabira, Umberto Gomes Júnior – diretor geral e Abdallah Salomão Arcoverde – diretor de ensino.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para Raniery, são relevantes os serviços educacionais prestados por ambos a toda região do Brejo paraibano. “Os professores Umberto e Abdallah são merecedores de todo nosso reconhecimento por suas atuações pelo significativo trabalho desenvolvido na educação brejeira”, acrescentou.

Justificando sua homenagem, o parlamentar destacou o trabalho dos decentes e do pessoal técnico administrativo da instituição com muita dedicação, eficiência e esforço.

O IFPB, Campus de Guarabira, foi inaugurado em 10 de outubro de 2011, tendo sido criado a partir do Plano de Expansão III da Educação Profissional do Governo Federal. Desde então, a instituição vem oferecendo cursos de nível médio e superior de qualidade, que atendem as demandas da região do Brejo da Paraíba.

Em discursos desde a implantação do IFPB, Raniery Paulino destaca sua luta, da ex-prefeita Fátima e do ex-governador Roberto, além do empenho do senador Vital do Rêgo. Para o deputado, a chegada da instituição “trata-se da maior conquista educacional deste século para Guarabira”.

Assessoria

 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627