eleições

Raniery diz que partido ainda não deliberou, mas que tendência é MDB se manter na base de João Azevêdo

Publicado em quinta-feira, novembro 25, 2021 ·

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) disse na noite desta quinta-feira (25), durante a 24ª Conferência Nacional da Unale, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, que o MDB da Paraíba ainda não deliberou sobre as eleições de 2022 no estado, mas que a tendência é de que o partido se mantenha na base do governador João Azevêdo (Cidadania).

Raniery afirmou que seu “compromisso é com a reeleição do governador João Azevêdo”, mas que deseja que o partido tome uma decisão sobre o posicionamento da legenda no estado.

“Existe hoje essa instabilidade, há candidatura própria, não há candidatura própria? Existe uma continuidade de apoio do nosso senador Veneziano, do nosso presidente a João Azevêdo, sim ou não? É importante que se estabilize o que o MDB vai fazer no ano que vem e se manifeste ainda este ano sobre 2022”, declarou em entrevista a rádio Arapuan FM.

Ele disse ainda que a hipótese de candidatura própria nunca foi discutida pelo partido. “O MDB até agora não deliberou sobre isso, nem discutiu sobre isso. O que eu vejo é pela imprensa, alguns estímulos de candidatura própria, mas internamente isso nunca foi conversado” disse o deputado.

Vaga em Brasília

Raniery também falou sobre o próprio futuro político e revelou que seu desejo é de ocupar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília, representando a Paraíba. O deputado estadual é candidato à reeleição em 2022.

“É meu sonho representar a minha região, o meu estado, em Brasília, não nego isso, mas tem as dificuldades materiais, não basta querer. Falta só dinheiro e voto, o resto eu tenho”, disse.

Corrida presidencial

O parlamentar defendeu o nome da senadora Simone Tebet como candidata do MDB a presidência da República. O partido anunciou hoje (25), que irá oficializar a candidatura da parlamentar no próximo mês de dezembro.

“Ela tem se colocado a disposição e tem feito um grande trabalho no Senado Federal. Eu acho que é um nome qualificado, que qualifica o debate, e precisamos de figuras que saiam desse clima de tensionamento, de extremismos. Eu acho interessante a candidatura dela para oportunizar o povo brasileiro pontos de equilíbrio no pleito, e o MDB tem se colocado dessa forma”, concluiu.

 

WSCOM

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br