Rádio Serrana de Araruna é atacada por vândalo; confira as FOTOS

Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2011 ·

serranaUm fato no mínimo estranho aconteceu na manhã de hoje (Terça) em Araruna. A rádio Serrana que tanto tem feito por nossa cidade, prestando informações com seriedade desde sua criação, foi alvo de vandalismo. Por volta das 9 horas da manhã, um cidadão entrou na sala de recepção da mesma e de forma aparentemente direcionada, quebrou um quadro do ex-governador José Maranhão (Diretor Geral da rádio) que existia na sala e dois aparelhos telefônicos. O estranho é que o cidadão de nome desconhecido não mexeu em outros objetivos existentes na mesma sala.

O diretor da rádio Jocimar Dias contou que minutos antes, ele e os radialistas Fernando Oliveira e Marcos Adriano estavam em frente à rádio e não perceberam nenhum estranho próximo a eles. Já a recepcionista Cidinha encontrava-se no momento do acontecido em outra sala.

Segundo informações de pessoas que chegaram a vê o cidadão, ele estava em pé no muro do hospital (vizinho à rádio), depois se dirigiu a mesma. Neste momento ouvimos um baralho e quando olhamos, ele vinha saindo da rádio normalmente.

Ainda segunda essas pessoas, ele era alto, magro, cabelos com luzes e vestia uma calça estranha.

Não podemos ligar nada a ninguém. Até por que, é um caso isolado. Mais nos últimos dias, alguns vereadores tem feito discursos pesados contra a imprensa local, principalmente contra o diretor e radialista Jocimar Dias.










Fonte: Diario de Araruna
Fotos: Adna Nobre

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627