Radialista sofre atentado e tem carro atingido por vários disparos na Paraíba

Publicado em sábado, dezembro 29, 2012 ·

O radialista Francisco Félix de Souza Filho, conhecido como F. Dunga, da Rádio Oeste de Cajazeiras, no Sertão paraibano, teve seu veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite da sexta-feira (28). Era por volta das 23h quando o radialista se deslocava para sua residência, no Sitio Escurinho, na cidade de São João do Rio do Peixe, também no Sertão e, quando estava na BR 230, entre o distrito de Divinópolis e o município de Marizópolis, dois homens numa moto se aproximaram e o que estava na garupa começou a disparar. Ele acelerou o veículo e conseguiu fugir.

Em sua página do Facebook, Dunga  disse, neste sábado (29), que o que aconteceu com ele é o preço que se paga por falar a verdade. “Lamento muito o que ocorreu comigo no final da noite de ontem. Isso pode ser o preço da “VERDADE”, Mais por mais que queiram não irão calar minha voz, sei que escapei por pouco, mais Deus é maior…! Mais vale o desconforto da verdade que a comodidade da mentira. Bom dia…! já no AR com o Jornal da Manhã da Rádio Oeste Acompanhe” (sic).

Dunga é repórter policial na Rádio Oeste em Cajazeiras e costuma retornar à sua resiência à noite e sozinho. Ele próprio disse à polícia que não sab e o que teria motivado o atentado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscar para tentar prender os acusados.

Por Wanja Nóbrega com informações do portal CZN

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627