Radialista incentiva violência e defende ‘pau no lombo’ da torcida do Botafogo da PB

Publicado em sábado, janeiro 12, 2013 ·

Uma postagem no fórum do site oficial do Treze vem gerando polêmica nas redes sociais nas últimas horas. É que um radialista de Campina Grande, conhecido por assumir publicamente o seu amor pelo Galo da Borborema, fez um comentário carregado de ódio direcionado aos torcedores do Botafogo-PB, que estarão acompanhando a partida do próximo domingo (13), entre os dois líderes do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão.

De acordo com a postagem, o perfil do radialista – conhecido como “Bob Esponja” – se refere ao Botafogo-PB como “o Genérico da capital” e diz que no próximo domingo “ordens políticas” de João Pessoa sobre Campina Grande precisarão ser acertadas na base da pancadaria.

“Domingo tem que ser 1 quente e 12 fervendo. Ou seja, tem que ser com as mãos e os pés. Pau no lombo”- dizia na postagem.

O sargento José Fernandes, torcedor do Botafogo-PB, publicou uma pequena nota em seu perfil no Facebook, chamando o radialista de ‘bandido’. De acordo com o sargento, a postura de “Bob Esponja” requer que providências sejam tomadas.

“Bom dia galera do face, especialmente á Nação Botafoguense. Eu quero dizer a esse tal de BOB ESPONJA, que ele está incentivando violência na partida entre Treze x Botafogo. Quem esta digitando é o sgt. Fernandes que ele não passa de um BANDIDO”, disse na publicação.

O verdadeiro nome do radialista é Onivaldo Elias de Oliveira. Uma captura de tela exibindo as palavras publicadas por seu perfil está circulando e sendo compartilhada por diversas pessoas através do Facebook. Até o momento, as diretorias do Treze e do Botafogo-PB não opinaram a respeito do assunto.

A Voz da Torcida

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627