Radialista desmente boato sobre sua morte em Sousa

Publicado em segunda-feira, janeiro 7, 2013 ·

Foram espalhados na manhã do domingo (06) boatos que apontavam a morte do radialista sousense, Ademar Nonato.  A informação começou a circular pela cidade de Sousa e se espalhou rapidamente, dando conta de que o âncora do FM Alerta, da rádio Sousa 104 FM, teria sofrido vários tiros e morrido no hospital regional da cidade.

Ao saber do boato, ele deu uma declaração em seu microblog no Facebook e rechaçou a informação: “Alguém que não gosta do Dema, se viciou mesmo em criar boatos em Sousa. ESTOU VIVO E MUITO VIVO GRAÇAS A DEUS. Nada aconteceu comigo. Estou em João Pessoa e quinta, estarei de volta. PAZ E BEM,” escreveu.

Em Sousa, antes da declaração de Dema na rede social, muita gente ficou preocupada e começaram a ligar para veículos de comunicação, polícia e hospitais para saber a verdade.

Ademar Nonato é responsável pela maior audiência do rádio no jornalismo na microrregião de Sousa. Ele apresenta de segunda a sexta-feira das 12h00 às 15h00 o FM Alerta. Um programa de notícia misturada com humor.


Fonte: Radar Sertanejo

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627