R. Moura se reabilita, Flu faz virada heroica e encerra série do Atlético-GO

Publicado em domingo, setembro 4, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBEm uma partida heroica, o Fluminense buscou a virada nos minutos finais e venceu o Atlético-GO por 3 a 2, após o time carioca estar perdendo por 2 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o fim da sequência de vitórias do time goiano na competição. Até a partida deste sábado, a equipe havia vencido cinco partidas consecutivas.

Sem fazer uma grande partida, o Fluminense viu um organizado Atlético-GO abrir 2 a 0 no placar. Insatisfeita, a torcida protestou contra o time e o técnico, inclusive, tendo chamado Abel Braga de burro. Porém, Rafael Sobis entrou durante o segundo tempo para salvar a equipe. O atacante marcou dois gols no fim e deixou tudo igual no marcador. Já satisfeito com o empate, o torcedor da equipe tricolor foi a loucura quando viu Rafael Moura marcar o último gol do duelo.

Com o resultado, o Fluminense chega a 31 pontos e dorme na sétima posição da tabela. Já a equipe goiana estaciona nos 28 pontos e fica na nona colocação.

Na próxima rodada do Brasileiro, o clube tricolor visitará o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO receberá o Figueirense, no Serra Dourada.


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627