Quatro juízes estão ameaçados de morte na PB e AMPB diz que isso não vai intimidar a justiça

Publicado em terça-feira, outubro 18, 2011 ·

NA MIRA_marca final[1]Na Paraíba atualmente quatro juízes estão sendo ameaçados de morte devido a atuação deles no combate ao crime, condenando criminosos, dando respaldo para as investigações da polícia ou concedendo a prisão preventiva de pessoas investigadas pela polícia. A

A informação é do presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Antônio Silveira Neto, sem citar os juízes ameaçados, mas dizendo que eles estão todos com proteção policial durante 24 horas.

Ele disse que as ameaças hora partem dos presídios em represália a transferências de presos para a desarticulação de organizados dentro das cadeias ou são ameaças feitas por pessoas que estão fora dos presídios para coibir ações policiais ou da justiça no combate ao crime.

No entanto, o presidente da AMPB disse que o judiciário, o Ministério Público e as policia civil, militar e federal estão unidos no combate ao crime e que não importa as ameaças eles vão continuar atuando da mesma maneira.

O Juiz Antônio Silveira disse que as ameaças aos juízes paraibanos já são do conhecimento da Associação dos Magistrados do Brasil e outras instituições que combatem o crime organizado no País.

Jonas Batista/Fernando Braz

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627