Quatro homens são mortos durante a noite de sexta na Grande João Pessoa

Publicado em sábado, Maio 28, 2011 ·

casos_de_policiaQuatro homens foram assassinados na noite desta sexta-feira (27) na Grande João Pessoa. Dois homicídios aconteceram em bairros da capital e os outros dois foram registrados na cidade de Cabedelo. A polícia está investigando todos os crimes.

O primeiro caso aconteceu em Manaíra, onde Pedro Ferreira da Silva, 35 anos, foi morto com golpes de faca. De acordo com informações da polícia, ele era servente de pedreiro e teria sido assassinado por um colega de trabalho após uma discussão em um bar. O suspeito ainda não foi preso.

Já no Bairro dos Estados, após denúncia anônima a polícia encontrou um jovem morto dentro de um carro em um campo de futebol. A vítima, Everson Bruno Nóbrega de Sousa, 23 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo. Everson estava acompanhado da namorada que nada sofreu. A mulher ainda não foi ouvida pela polícia.

Em Cabedelo foram registrados dois homicídios em um espaço de duas horas. Por volta das 18 horas, Damião Ferreira dos Santos, 24 anos, foi encontrado morto no conjunto Renascer. Já as 20 horas no Jardim Gama, Gilvan Ramos Gama, 35 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas nos dois crimes.

paraiba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627