Quatro elementos armados roubam carro de taxista entre Belém e Bananeiras

Publicado em terça-feira, Maio 22, 2012 ·

Mais uma ação criminosa foi registrada no início da noite desta segunda-feira (21), nas proximidades da base da CAGEPA, que fica na Ladeira do Moura, no Distrito de Rua Nova, município de Belém, no Brejo paraibano.

De acordo com as informações, quatro elementos armados com armas de fogo e encapuzados, tomaram por assalto um veículo Siena, quatro portas, cor vinho e placas MOG-8688, onde viajava membros de uma mesma família. O bando teria abordado o motorista, ainda não identificado, no momento em que o mesmo parou o seu veículo para pegar o seu filho, funcionário da CAGEPA. Após o assalto eles seguiram até o Sítio Maria do O, no município de Borborema, onde libertaram as vítimas e fugiram levando o carro.

Em contato com a PM, as vítimas não souberam informar as características dos meliantes, nem do veículo em que eles estavam.

viaturas da PM, daquela região e de Guarabira, efetuaram várias diligências, por toda aquela área, mas até o fechamento desta matéria nem os bandidos e nem o veículo roubado haviam sido localizados.

Por Juka Martins/Portal Mídia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627