Quarteto é preso em flagrante acusado de assaltar motoristas em lombada eletrônica de JP

Publicado em sexta-feira, junho 22, 2012 ·

Após denúncias sobre uma onda de assalto a motorista que passavam pela lombada eletrônica localizada na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre. A Polícia Militar do 1º BPM conseguiu na noite desta quinta-feira (21) prender um quarteto de assaltantes e apreender drogas e revólver.

Os policias conseguiram deter o grupo em flagrante, no momento em que eles tentavam assaltar um motorista. A lombada fica localizada próximo a um hospital particular da cidade.

Um dos acusados foi identificado como Felipe Abraão Campina de Moura, 18. Ele foi levado junto com outros três suspeitos para Central de Polícia, porque um deles é acusado de homicídio.

A Força Tática do 1° BPM também apreendeu 17 pedras de crack, 13 papelotes de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os suspeitos tentaram fugir e se esconderam em uma casa abandonada. Um deles para livrar o flagrante jogou a arma no telhado, mas os PMs conseguiram localizar o revólver.

A operação foi realizada pela Força Tática do 1º BPM comandado pelo Tenente Coronel Almeida Martins. Os cabos evangelista e Mota, junto com os soldados Marinho, Humberto, Vinícius e Djalma efetuaram as prisões.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627