Quadrilha rouba cofre de banco e foge com reféns no Cariri

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 10, 2012 ·

policiaUma agência bancária foi invadida por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (10) na cidade de Prata, localizada na região do Cariri paraibano, na divisa com o estado de Pernambuco. Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar de Monteiro, município vizinho, o crime foi praticado por nove homens, dos quais três haviam sido presos até as 8h (horário local) durante perseguição policial.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h. Nove homens armados conseguiram arrombar uma das entradas do banco e retirar o cofre. Na fuga, duas pessoas que estavam nas proximidades da agência foram feitas reféns. A Polícia Militar ainda não sabe informar se as vítimas são vigilantes ou moradores da cidade que testemunharam a ação. Os reféns foram libertados pouco tempo depois.

Os policiais que estavam em serviço em Prata conseguiram seguir e prender três suspeitos, com três armas. O cofre e o dinheiro também foram recuperados.

Pela manhã, o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, comentou o caso em seu perfil no Twitter. Ele garantiu que as buscas aos demais envolvidos no crime continuam. Policiais de Monteiro, Sumé e de cidades do Sertão, possível rota de fuga, participam das diligências.


Da Redação com informações do G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627