Quadrilha explode agência bancária no Agreste paraibano

Publicado em sexta-feira, setembro 28, 2012 ·

Foto: internauta

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (28), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. A quadrilha espalhou grampos pela PB 097.

De acordo com informações do soldado Gustavo Sodré, da Polícia Militar de Alagoa Nova, cerca de dez homens chegaram armados em dois veículos e em motos, montaram as bananas de dinamites e acionaram os explosivos.

Dois caixas eletrônicos foram atingidos. Segundo a PM, os bandidos não tiveram acesso a parte administrativa da agência bancária. “Com a potência dos explosivos, um caixa ficou completamente destruído. Outro também foi atingido”, comentou o soldado.

Do local, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro. O valor ainda não foi informado. Na fuga a quadrilha soltou grampos pela cidade para dificultar o trabalho da polícia.

“Foram muitos grampos. Vários feirantes tiveram os pneus dos carros furados. Os grampos ficaram espalhados por vários metros na PB 097. Fomos comunicados e fizeram a retirada do produto da rodovia estadual”, revelou o policial.

Um dos veículos foi encontrado queimado próximo a cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi identificado.

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627