Público do 18º Crescer deve chegar a 45 mil pessoas até o encerramento do encontro

Publicado em terça-feira, Fevereiro 17, 2015 ·

crescerEm dois dias de evento, o 18º Crescer já reuniu um público circulante de aproximadamente 30 mil pessoas. Mas a expectativa da coordenação do evento é que esse número chegue a 45 mil até o encerramento do encontro que acontece no final da tarde desta terça-feira, dia 17, na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

As pessoas que participam do evento destacam potencialidades do Crescer. “Eu gostei, a organização está ótima e o encontro é muito animado”, destacou a postulante das Filhas da Caridade, Tainá Furtado, que participa pela primeira vez do Crescer.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ana Maria Dias, da Paróquia Sagrada Família, em Campina Grande, falou que foi sensibilizada por uma das pregações. “O Padre Adriano Zandoná na tarde desta segunda-feira me fez refletir bastante. Ele falou pra gente resgatar a oração e buscar Deus em nossa família. Isso foi muito forte para mim”, frisou.

A programação do 18º Crescer continua na manhã desta terça-feira com Recitação do Terço; Oração da Manhã; Pregação “Transforme a sua casa em um ninho de amor”, pelo Padre Chrystian Shankar; Procissão, Adoração e Bênção com o Santíssimo Sacramento.

Já à tarde, a partir das 14h, será realizada a Oração da Tarde; Pregação “A família como Deus criou”, pelo Padre Adriano Zandoná; Ação Social; Santa Missa presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson; a Consagração das Famílias; e a Solenidade de Encerramento.

 

Assessoria

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627