PTB leva ciclo regional de debates para Guarabira, dia 17 próximo

Publicado em terça-feira, agosto 13, 2013 ·

 

PTBO projeto “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, carro-chefe do PTB nos encontros que o partido vem realizando, nas cidades-pólo do Estado, ocorrerá no dia 17 deste mês de agosto, na Câmara Municipal de Guarabira.

É o que revela o presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, informando que o primeiro encontro foi realizado na cidade de Itaporanga, há pouco mais de um mês. Nessas ocasiões, segundo o ex-senador paraibano, são discutidas as potencialidades econômicas de cada região, município a município, e a construção de projetos alternativos para que possam ensejar melhorias na qualidade de vida da população, através da geração de emprego e renda.

Sempre na presença de políticos regionais, populares e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade civil, esses encontros têm chamado a atenção, principalmente, pela temática que vem sendo dissecada pela Diretoria Executiva do PTB, com base em fatores, os mais diversos, contidos em pesquisas de opinião pública.

Mas o viés eminentemente político do processo, de acordo com o que ressalta Wilson Santiago, também serve de componente para a realização dos debates. Segundo ele, esse paralelo tem o objetivo de incrementar, cada vez mais, a estrutura política e eleitoral do partido, a fim de torná-lo efetivamente competitivo na busca de mais espaços nas casas legislativas, em todos os níveis: municipal, estadual e federal.

“Dessa forma, o PTB já trabalha a construção dos melhores quadros possíveis para a disputa das eleições proporcionais – de deputado estadual e federal – de 2014, sem se descuidar, ao mesmo tempo, do pleito majoritário”, informa Wilson Santiago.

 

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627