PT nega informação sobre Lucélio assumir cargo no Governo Dilma, mas destaca: ‘seria natural e legítimo’

Publicado em quinta-feira, outubro 30, 2014 ·

charliton-machadoO presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, conversou com o portal Paraíba nesta quinta-feira (30) e falou sobre as expectativas do partido para os novos governos de Ricardo Coutinho (PSB), no Estado, e Dilma Rousseff (PT), no Palácio do Planalto.

Informações de bastidores apontam que o candidato ao senado, Lucélio Cartaxo (PT), pode assumir um cargo no Governo Federal. Charliton afirma que isso seria natural e legítimo, mas negou que exista qualquer acordo nesse sentido. “Não há informação sobre isso, mas é claro que seria do nosso interesse. Não seria surpresa se Lucélio assumisse um cargo”, disse.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O petista também falou sobre a participação do partido no Governo de Ricardo Coutinho, que se aliou ao partido dos trabalhadores nestas eleições. “O próprio governador é quem decidirá o formato. Não existe nenhuma demanda do PT em relação a isso. A conversa deve acontecer dentro de algumas semanas e o governador certamente irá tratar disso com todos os aliados”, colocou.

Pedro Callado

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627