PT homologa candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa

Publicado em domingo, junho 10, 2012 ·

Pastores Jutay Meneses e Miguel Arcanjo, do PRB, anunciaram apoio a Cartaxo (Foto: Divulgação)

Um encontro de delegados do Partido dos Trabalhadores (PT), na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações (Sinttel), homologou a candidatura de Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa na manhã deste domingo (10). O encontro teve caráter de convenção.

O presidente do partido na Paraíba, Rodrigo Soares, informou ao G1 que, além de o PT ter sido o primeiro a lançar oficialmente uma candidatura na capital paraibana também já formalizou duas alianças: PRB e PP. “Agora estamos avançando no programa de governo”, garantiu.

O agora candidato Luciano Cartaxo elogiou a capacidade de organização do partido. “Agora é pensar a cidade, queremos melhorar a vida das pessoas. Temos um projeto inovador para João Pessoa”, prometeu Cartaxo.

“Entendemos que o momento agora é de renovação, de crescimento e nada melhor que um prefeito do PT, que vai buscar verbas junto a nossa presidenta Dilma para fazer investimentos estruturantes e projetar a nossa capital para o futuro”, concluiu o candidato.

Minoria protestou contra candidatura própria do PT (Foto: Divulgação)Minoria protestou contra candidatura própria do PT
(Foto: Divulgação)

Protesto
Em meio à homologação de Cartaxo, um grupo de filiados ao partido, liderado por Júlio Rafael, fez uma manifestação durante o encontro para demonstrar que não aprova a candidatura própria do PT e sim uma aliança com o PSB. No auditório, os manifestantes levaram cartazes, se vestiram de palhaços e cantaram protestos.

Cartaxo comentou o protesto e explicou que são mais de 3 mil filiados que lotaram a sede do Sinttel apoiando sua candidatura, contra um grupo de cerca 16 pessoas que protestou junto a Júlio Rafael. O presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, também minimizou o protesto do grupo. Ele lembrou que a pré-candidatura hoje homologada foi eleita em votação por ampla maioria de forma democrática como sempre é feito no partido.

G1

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627