PT fecha os olhos sobre inscrição de filha de Urquiza no Bolsa Família

Publicado em quinta-feira, setembro 27, 2012 ·

O Bolsa Família  é a menina dos olhos dentre os programas sociais do governo do PT. Tratado com carinho e zelo pelo governo petista, é defendido com orgulho por todo aquele que ostenta uma estrela no peito.

Assim, seria natural uma reação negativa do PT da Paraíba diante da notícia da inscrição da filha de um secretário de município num programa que é feito pra quem não tem o que comer.
Mas que nada. O PT da Paraíba flexibilizou, passou por cima da história e fez cara de paisagem sobre o tema, tratando-o como “denúncia de campanha”. A ordem é negar que o Bolsa Família foi violado.
Líder do PT na Assembleia e coordenador da campanha do partido em João Pessoa, o deputado Anísio Maia disse que não houve problema algum. O deputado, que já levou cesta de frutas pra Assembleia a fim de ilustrar denúncia de suposto superfaturamento nas compras da gestão de Luciano Agra, defendeu o caso como se advogado fosse.
Ela (filha de Alexandre Urquiza, da Secretaria de Transparência), nunca recebeu o dinheiro. Não teve sequer o cartão desbloqueado. Não houve uso indevido”, declarou, acrescentando que tudo não passa da “fábrica de mentiras do governo”.
E que o prefeito Luciano Agra não tem nada que punir Alexandre Urquiza, afastando-o da prefeitura.
Definitivamente, o PT da Paraíba já foi menos condescendente com a gestão municipal. Como se liberal fosse, adotou o lema “deixar fazer, deixar passar”.
Luís Tôrres

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627