PT faz panfletos para desfazer imagem negativa da bancada

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

bancada do pt na alpbRevoltada por ter o nome exposto em outdoors distribuídos nos quatro cantos da Capital paraibana, a bancada do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba resolveu lançar mão de uma contra ofensiva para tentar desfazer o impacto negativo que recaiu sob a oposição, após votação da permuta do terreno da Acadepol.

A estratégia, segundo o deputado Luciano Cartaxo, é confeccionar panfletos e distribuir no bairro de Mangabeira, explicando que a bancada do PT não foi contra a construção do Shopping e sim contra a permuta do terreno da Acadepol pelo terreno do Geisel, ambos em João Pessoa.

Conforme Cartaxo, já na próxima semana, o trio de parlamentares do PT estará percorrendo as ruas e o comercio do bairro para tentar desfazer a imagem negativa da bancada

“Iremos fazer uma campanha para o bairro de Mangabeira. Estamos elaborando um panfleto para restabelecer a verdade e vamos fazer uma grande caminhada no bairro de para conversar com os comerciantes e com a população e assim mostrar qual o real posicionamento da nossa bancada”, explicou.

O parlamentar, que votou contra a permuta do terreno, ratificou que é a favor da construção de um Shopping na Zona Sul da Capital

“Nós temos o nosso trabalho , em relação ao desenvolvimento da nossa cidade, pela geração de emprego”, pontuou.

Para o parlamentar, essa campanha vai ser importante, porque além dela, também há uma CPI que esta sendo criada para descobrir quem esta por trás do financiamento dos ‘outdoors mentirosos’ por João pessoa.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627