PT Estadual: Rodrigo Soares é acusado, por aliados, de discriminar adversários

Publicado em terça-feira, Maio 15, 2012 ·

O PT da Paraíba vive um novo dilema. No final da tarde dessa segunda (14), o secretário de organização estadual da sigla, Josenilton Feitosa, revelou ao Parlamentopb queixas graves contra o presidente estadual do partido, Rodrigo Soares. As insatisfações, aliás, são as mesmas do vice-presidente, Nabal Barreto. Ambos denunciaram que as decisões da instância estadual em relação aos diretórios municipais estariam sendo “aceleradas” ou “retardadas” de acordo com os interesses do presidente estadual ou de seus aliados em cada cidade paraibana.
– O presidente estadual do PT usa de dois pesos e duas medidas. Dependendo do interesse dele, os processos dos diretórios municipais andam a passos de coelho ou de tartaruga. Ele está ameaçando o regimento partidário e por isso vamos levar o assunto para a discussão da executiva estadual na primeira oportunidade que houver – garantiu Feitosa.
Ele citou como exemplo o caso da destituição e expulsão do presidente do PT de Sousa, Gervásio Bernardo, por entrar em rota de atrito com o deputado Anísio Maia, aliado de Rodrigo:
– Esse caso foi julgado em menos de 15 dias. Mas, em Guarabira, por exemplo, há um recurso que espera julgamento há cerca de 10 meses. Em Mamanguape, ele anulou a decisão da instância municipal para atender o interesse de outro aliado. Tem sido assim: quando interessa a ele, agenda encontro, faz ata e anula decisão em tempo recorde. Isso está errado e vamos reclamar.

Parlamentopb
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627