PT define composições e pode apoiar Agra nas eleições para Prefeitura de JP em 2012

Publicado em segunda-feira, Maio 23, 2011 ·

pt-estrelaO secretário Executivo de Organizações do PT, Josenildo Feitosa, declarou que o partido está dividido e pode apoiar o atual prefeito, Luciano Agra (PSB), ou lançar um candidato próprio nas eleições para a Prefeitura de João Pessoa em 2012.

Apesar da possibilidade de apoiar o atual prefeito, o PT faz oposição ao Governo de Ricardo Coutinho, que é do PSB, assim como Agra.

Feitosa revelou que o PT terá candidato próprio na vários municípios e alguns já foram confirmados. “Patos, Campina Grande, Picuí, Serra Branca são alguns municípios que já têm um candidato do PT. Em Bayeux, Santa Rita, Guarabira nós estamos decidindo se teremos candidato ou vamos compor uma coligação”, disse.

O petista informou que já aconteceram 10 encontros do partido por todo o estado para discutir as eleições de 2012. “Mais de 120 municípios foram incluídos nessas reuniões, nós estamos mapeando o estado e decidindo por candidatura própria ou formar alianças”, colocou Feitosa.

De acordo com o secretário executivo, o próximo encontro do partido será no dia 28 de maio, na cidade de Patos, com a participação de 30 municípios. No dia seguinte, 29, deve acontece um segundo encontro em Itabaiana, envolvendo 16 municípios.

Pedro Callado

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627