PT de Remígio se reúne e traça estratégias para 2016

Publicado em sábado, Janeiro 24, 2015 ·

ptNa tarde desse sábado, 24, membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Remígio se reuniram para discutir a organização interna do partido e traçar o planejamento das atividades do ano de 2015 com o foco em 2016.

 

Entre os encaminhamentos, foi discutida a abertura para novas filiações e a realização do primeiro encontro municipal de formação já no dia 21 de fevereiro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Houve ainda um indicativo do partido de montar chapa completa para disputar as eleições proporcionais de 2016, já se preparando para possível decisão por parte do congresso nacional de não mais haver coligações nas eleições proporcionais.

 

O PT se antecipa em discutir o processo eleitoral de 2016, “Daqui a 18 meses entraremos em um processo de disputa das eleições municipais e é provável que tenhamos novas regras definidas pela reforma política, entre elas a possibilidade de não haver mais coligação na disputa proporcional. Assim o PT de Remígio se antecipa para discutir com seus filiados e possíveis candidatos, a composição de uma chapa representativa dos diversos segmentos da sociedade e que nos garanta a possibilidade real de eleição de pelo menos dois vereadores”, disse o presidente do diretório municipal, Ranyfábio Macêdo.

 

dois vereadoresO PT em Remigio faz parte da aliança que elegeu o atual prefeito Melchior Batista, elegeu em 2012 um vereador e deixou outro na cara do gol, Napolião Fernandes com 326 votos foi eleito e Junio do PT com 289 (Primeiro suplente). Napolião deixou o PT pelo Solidariedade e Junio continua firme no PT.

 

remigio247

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627