PT da Paraíba aguarda pelo menos 10 mil pessoas em Audiência com Dilma

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2016 ·

Dilma-RousseffA executiva estadual do PT aguarda a presença de pelo menos 10 mil pessoas durante a Audiência Pública com a Presidente afastada Dilma Rousseff, que acontece na tarde desta quarta-feira (15) na Praça do Povo, no Espaço Cultural.

Segundo a presidente da legenda na Paraíba Giucélia Figueiredo, além de simpatizantes de João Pessoa, estão vindo pessoas de outras cidades e estados. “Irão vir ônibus de outros municípios e estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte. Está confirmada também a presença de quatro governadores do Nordeste”, disse.

Giucélia afirmou que não se preocupa caso venha acontecer manifestações contrarias à Dilma. “É como a presidente diz, estamos vivendo numa democracia. Mas, pela temperatura e pela energia, eu acho difícil que tenha”, reiterou.

A petista comemorou a aprovação do relatório que pede a cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética. “Recebemos isto com muita alegria. É o primeiro passo da derrota de Cunha. Espero que ele seja expulso definitivamente da vida política brasileira”, concluiu.

Wallison Bezerra – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br