PT acredita que nome de Nadja Palitot deve ser consolidado para o Governo do Estado

Publicado em sexta-feira, Janeiro 3, 2014 ·

charliton-machadoO presidente do diretório estadual do PT, Charliton Machado, afirmou em entrevista ao repórter Fernando Braz que a sua expectativa é de que o nome da coordenadora do PROCON de João Pessoa, Nadja Palitot seja escolhida como representante do PT ao Governo do Estado.

 

Para justificar a sua posição, o presidente do PT afirmou que Nadja Palitot foi escolhida por cerca de 80% dos filiados, e como no PT a democracia sempre prevaleceu esperamos que ela seja a escolhida para representar o partido como candidata ao Governo do Estado”, destacou.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Sobre a candidatura de Marcos Henriques, presidente do Sindicato dos Bancários, Charliton Machado disse que por enquanto que a decisão do sindicalista é apenas uma proposta que está sendo avaliada pelo partido. “ De forma democrática, acredito que o nome de Nadja Palitot será consagrado pela maioria dos filiados”, finalizou o presidente do PT.

 

Charliton Machado disse ainda que além de Nadja Palitot, o Blocão apresentou os nomes de Leonardo Gadelha e outros deverão surgir, mas que a decisão final de qual nome será escolhido para concorrer ao Governo do Estado será feita pelo diálogo que será de fundamental importância nesse processo.

Paulo Cosme\Fernando Braz

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br