PSL e PR de Bananeiras (PB) divulgam nota sobre alianças para o pleito de outubro

Publicado em quinta-feira, junho 7, 2012 ·

 

PRESIDENTES DO PSL E PR DE BANANEIRAS DÃO NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO BANANEIRENSE SOBRE POSSÍVEIS ALIANÇAS PARTIDÁRIAS

Em nota o Presidente do PSL Pedro Coutinho Cirne Filho, juntamente com o Presidente do PR Edgard Santa Cruz, atual Presidente da Câmara de Vereadores de Bananeiras, esclareceram um pouco mais detalhado a aliança existente entre os mesmos. “Desde o inicio unimos não sonhos, mais os desejos e propostas de um novo tempo para Bananeiras” às ideias se abrem para uma realidade mais concreta, onde o povo bananeirense tornou-se ponto primordial de discursões e novos projetos entre os mesmos.
O presidente do PSL vem travando ao longo dos últimos meses uma luta para garantir a população bananeirense o direito de mudança, o sair do poder de posse para o poder do povo. Isso desde conversas existentes entre os representantes do povo, onde o presidente da câmara e aliados da atual administração juntamente com o Pedro Cirne, se encontraram para conversas e troca de ideias entre eles. Todos foram como de acordo a uma mudança, porém apenas o Edgard demonstrou interesse de juntamente com Pedro Cirne oferecer aos bananeirenses um novo olhar, esse mais humano e totalmente voltado para as reais necessidades do povo.
Certos que esse é o caminho a possível aliança que caminha para uma concretização mais eficaz, esta voltada em sua totalidade para a busca de melhoramento na qualidade de vida dos bananeirenses segundo eles ”A cidade cresce, não de forma organizada como deveria, visto que a falta de saneamento básico em diversas áreas da cidade, servidores municipais lamentando seus salários, o desemprego, a falta de incentivo do esporte, o território rural antes ocupado por ações agrícola sendo substituída por construções desordenadas…” esses e outros problemas rondam nosso município e não se pode escurecer por trás do glamour turístico que atualmente aceira a cidade. Precisamos rever a situação do município de forma que, todas as áreas sejam vistas e trabalhadas de maneira construtiva e democrática, onde o povo seja de fato os maiores beneficiados desse crescimento.
Os mesmos encerraram a nota agradecendo a força e o apoio dos familiares que desde o inicio compreenderam que ambos procuravam o melhor para os bananeirenses e aos amigos que direto e indiretamente demostram a todo instante companheirismo e credibilidade nas decisões tomadas.

Da redação do Povo de Bananeiras

Gitânia Rocha para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627