PSF de Roma e residência em Bananeiras são furtados; Policia prende acusados

Publicado em quarta-feira, julho 4, 2012 ·

Foi conduzido a delegacia de Bananeiras, por volta das 11h desta terça-feira, 03, Alexandre Sousa da Silva, conhecido como “Abacaxi”, 18 anos, desocupado, residente no distrito de Roma, zona rural de Bananeiras. Abacaxi já é bastante conhecido por praticar diversos furtos na localidade.

No último domingo (01) foi registrado um furto no PSF de Roma, onde Alexandre juntamente com um menor de idade havia subtraído dois receptores de parabólicas, um estetoscópio, um equipamento de diagnóstico fetal, entre outros objetos. Eles praticaram ato de vandalismo no interior do PSF, quebrando uma janela de vidro e esvaziaram um extintor de incêndio, disparando contra móveis e paredes.

A Polícia prendeu Abacaxi e o conduziu a DP, onde confessou o crime ao delegado Dr. Diógenes e disse que estava acompanhado por um menor, residente próximo ao sitio Laranjeiras, Bananeiras, que será indiciado pela infração análoga. Alexandre responderá pelo furto qualificado por concurso de pessoas e o rompimento de obstáculo.

Abacaxi e Alakazans

Homem é preso por furto em Bananeiras e Belém

Antônio Ramos de Andrade, conhecido como Tota ou Alakazans, 46 anos, residente na Rua Aderbal Cruz em Belém, anteriormente residia no município de Bananeiras.

Tota aproveitou a ausência de Aldemírio Xavier dos Passos, para invadir sua residência na Rua Pedro de Almeida 794, Bananeiras, que após pular o muro furtou um notebook, em seguida dirigiu-se a cidade de Belém onde, horas depois, nas proximidades da rodoviária, furtou dois celulares e a carteira com documentos do taxista Adriano Francisco da Silva.

A polícia chegou ao local e conseguiu prender o acusado, onde está na cadeia de Belém a disposição da justiça.

De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Diógenes, Tota também responde por furto de gado na zona rural do município de Bananeiras.

 

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627