PSDB vai à justiça contra site que divulgou boato

Publicado em quinta-feira, julho 10, 2014 ·

aecioA campanha do presidenciável Aécio Neves pediu à Procuradoria Geral de Minas Gerais investigação sobre o site de notícias Poços 10, da cidade mineira de Poços de Caldas. O portal divulgou na semana passada um suposto diálogo envolvendo Aécio e sua ex-mulher, Andrea Falcão, em que ela acusava o senador de usar a própria filha para transporte ilegal de malas de dinheiro e diamantes do Brasil para o exterior. O boato foi desmentido pelos dois.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No requerimento apresentado à Procuradoria, o PSDB também pede a apuração da relação do presidente da Câmara Municipal de Poços de Caldas, vereador Paulo Tadeu (PT), com o portal e o “eventual emprego de recursos públicos para patrocínio de campanha difamatória”. No texto da representação, os advogados do PSDB apuram que o site foi registrado em nome de um empresário cujo CPF está também vinculado ao site do vereador Paulo Tadeu.

“Diante destes fatos, reclama-se a esta Ilustríssima Procuradoria a instauração de procedimento investigativo criminal para apuração dos crimes de calúnia, injúria, difamação, praticados contra o requerente Aécio Neves, bem como para apurar se há eventual emprego de recursos públicos para patrocínio de campanha difamatória contra o requerente Aécio Neves”, diz o texto.

 

 

brasil247

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br