PSB tem 128 pré-candidatos a prefeito no Estado; estratégia é fortalecer partido para reeleger RC em 2014

Publicado em segunda-feira, Abril 9, 2012 ·

O presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, revelou que o partido tem 126 pré-candidatos a prefeitos em toda a Paraíba, além de ter pré-candidatos a vereador em 212 municípios. O objetivo do partido nas eleições de 2012 é aumentar o número de Prefeituras do partido.

O PSB tem hoje 28 prefeitos na Paraíba. O partido quer um número maior de gestores após as eleições em outubro. Além disso, os mais de 120 candidatos irão fortalecer o partido para as eleições estaduais em 2014. A informação é do vereador Ubiratan Pereira (PSB) que confirma a estratégia para reeleger o atual governador Ricardo Coutinho.

 Nas principais cidades do Estado, o PSB tem pré-candidatos em pelo menos quatro delas, além de Estelizabel Bezerra em João Pessoa, o vereador Wellington Britto é pré-candidato em Cabedelo. Emerson Panta é pré-candidato em Santa Rita e Expedito em Bayeux.

Em Cabedelo, Edvaldo afirmou que conversou com Trócolli Júnior, pré-candidato pelos PSD, partido aliado do PSB. “Nós vamos fazer uma pesquisa mais para frente e ver como fica em Cabedelo, mas Britto é pré-candidato”, reforçou.

Em Sousa, o PSB apóia a reeleição do atual prefeito, Tyrone (PTB). Em Campina Grande o partido vai apoiar a candidatura do deputado federal, Romero Rodrigues (PSDB).

Pedro Callado

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627