PSB lança Nal Viana pré-candidato a prefeito de Solânea

Publicado em quinta-feira, junho 14, 2012 ·



A legenda Socialista (PSB de Solânea-PB) faz ótima avaliação do resultado da democratização na escolha de seu pré-candidato NAL VIANA às eleições 2012. “O povo gostou do modelo lançado pela legenda, não cabendo mais as imposições de candidaturas em Solânea. É preciso se respeitar o estado democrático em sua plenitude, este é o objetivo do PSB” afirmou o Presidente do PSB Prof. Marcos Barros.

“O partido está aberto a dialogar com outras legendas que queiram somar forças para a construção de um projeto político totalmente popular; vamos construir um projeto administrativo para Solânea conforme a realidade de nossa cidade e as demandas do povo, e não de um pequeno grupo. Nossa intenção é a construção de um projeto onde o povo tenha vez e voz. Vamos nos deslocar para as comunidades, ouvir e ver os problemas existentes não só na cidade, mas na zona rural, localidade a tantos anos esquecida; em um município agrícola. Por isso não podemos ignorar a importância da agricultura. o PSB terá compromisso com a agricultura familiar”, disse em entrevista o Ex-Prefeito e agora pré-candidato NAL VIANA.

Nal Viana disse ainda “será a marca de nosso projeto a participação direta do povo na elaboração de nosso plano de governo; estaremos dialogando com a juventude, com os idosos, com os produtores rurais, com grupos de mulheres, com os soros positivos, com representantes de surdos-mudos; em fim, estaremos dialogando com o povo, é o povo que conhece os problemas. É o povo quem deve apontar quais as prioridades entre obras e serviços; e nós, da legenda socialista teremos que elaborar um projeto para execução das demandas, com base nas demandas do povo, a legenda saberá a que é possível realizar a curto, a médio e longo prazo. Mas nosso projeto será 100% construído pelo povo e para o povo de Solânea.

Outro ponto que não abriremos mão, serão os debates via rádio ou presencialmente em locais públicos entre os candidatos concorrentes; Entendemos que estamos preparados para construir um projeto sério, e por esta razão, não podemos excluir o povo deste processo de diálogo.

O pré-candidato do PSB além de ter uma ficha limpa, sempre teve uma trajetória retilínea de vida. “Não temos nenhum receio em participar de debates, pelo contrario, defendemos um debate aberto entre todos os concorrentes a Prefeitura de Solânea, para que o eleitor conheça o que cada pré-candidato pretenda realizar por Solânea. Nossa cidade precisa de projetos sérios e audaciosos, e os debates mostraram ao eleitor quem tem a melhor proposta a oferecer a nossa cidade dentro de uma realidade administrativa atual. Não iremos trabalhar em cima de ilusões e alucinações lançadas nos palanques da campanha passada, as quais ao final foram lançadas ao vento, pela amnésia profunda que ataca os candidatos sempre após as eleições. Não podemos ficar as margens do crescimento, temos que romper este estado de paralisia administrativa que foi mergulhado nosso município a mais de uma década. Nossa proposta conta com o apoio irrestrito do Diretório Estadual. Temos dialogado semanalmente com a pessoa de seu presidente estadual Edvaldo Rosas o qual estará agendando uma audiência com o Governador Ricardo Coutinho ainda neste mês para a definição e consolidação da Chapa, afirmou o Prof. Marcos Barros – Presidente do PSB em Solânea . A convenção com todos os filiados do partido está prevista para o dia 30 de junho deste ano.

Fonte: Site PSB
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627