PSB de JP dá início aos Congressos dos segmentos organizados neste sábado

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·


adesivosO Presidente do Partido Socialista Brasileiro – PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, informou nesta quarta-feira (31) que de acordo com Resolução aprovada em reunião extraordinária, foi fixado o novo calendário de Congressos Municipais dos segmentos organizados do partido, que são etapas que antecedem o Congresso Municipal.


De acordo com Ronaldo Barbosa, o PSB do Município de João Pessoa possui de forma organizada os segmentos das Mulheres, da Juventude, do Movimento Popular, Movimento Sindical, do Meio Ambiente, LGBT e Etnia, e, todos eles já definiriam as datas e locais para os seus respectivos congresso, que irão ocorrer entre o dia 03 e 17 de setembro, em vários auditórios da capital.

Barbosa informou que a expectativa é de que estes Congressos reúnam em torno de 700 filiados, sendo que o maior número deverá ocorrer nos Congressos das Mulheres e da Juventude, que irão se realizar no Auditório do Centro de Tecnologia (CT) da UFPB, por ser um espaço que comporta mais de 200 pessoas sentadas.

Os demais congressos dos segmentos serão realizados nos auditórios da Associação dos Moradores do Conjunto dos  Bancários e Universitários – AMCBU, do Sindicato dos Previdenciários – SINDISPREV e Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior – SINTESPB, todos na capital.

VEJA ABAIXO AS DATAS E LOCAIS DOS CONGRESSOS DOS SEGMENTOS DO PSB:

1. Secretaria de Movimento Negro – dia 03 de setembro na Associação dos Moradores do Conjunto dos  Bancários e Universitários – AMCBU. Das 08 às 13 horas


2. Secretaria do Movimento LGBT – dia 03 de setembro no Auditório do Sindicato dos Previdenciários – SINDISPREV. Das 08 às 13 horas


3. Secretaria das Mulheres – 09 de setembro no Auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba – UFPB.  Das 17 às 22 horas.


4. Secretaria Sindical (SSB)- 10 de setembro no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior – SINTESPB. Das 8 às 13 horas.


5. Secretaria da Juventude (JSB) – 10 de setembro no Centro de Tecnologia da UFPB. Das 08 às 17 horas.


6. Secretaria do Meio Ambiente – 10 de setembro no Auditório do Sindicato dos Previdenciários – SINDISPREV. Das 9 às 13 horas.


7. Secretaria Movimento Popular – 17 de setembro na  Associação dos Moradores do Conjunto dos  Bancários e Universitários – AMCBU. Das 08 às 13 horas

Assessoria de Imprensa (PSB) para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627