PSB critica ataques do Sistema Paraíba de Comunicação contra prefeito de JP e govenador

Publicado em sábado, Maio 14, 2011 ·

“O que está por trás desses ataques?”
PSB_Logo_Grande_20100204_112507O PSB Regional da Paraíba e de joão Pessoa divulgaram, na sexta-feira (13), uma nota oficial onde faz críticas ao Sistema Paraíba de Comunicação pelos ataques constantes que vêm sendo feitos ao prefeito da Capital, Luciano Agra, e ao governador do Estado, Ricardo Coutinho. De acordo com a nota, os ataques são infundados e revelam “ódio e rancor” das pessoas que fazem o sistema.
O texto na íntegra:
O QUE ESTÁ POR TRÁS DOS ATAQUES DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DE EDUARDO CARLOS CONTRA O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA DE JOÃO PESSOA?
A Paraíba assiste, desde janeiro, a uma sucessão de ataques infundados e raivosos do Sistema Paraíba de Comunicação, comandado pelo empresário Eduardo Carlos, contra o Governador do Estado, Ricardo Coutinho, e o Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ambos do PSB. Fazem de tudo para atacar as duas gestões. Mentem, deturpam os fatos, ignoram o princípio elementar do jornalismo que é mostrar o contraditório, expelem ódio e rancor desde as primeiras horas da manhã até a noite, na sua TV Cabo Branco, na rádio 101 e no Jornal da Paraíba
Por todos os meios, tentam desqualificar a informação, armando situações em hospitais e escolas, procurando enganar as pessoas e desgastar os governos do PSB e impedir a continuidade das mudanças que acontecem em João Pessoa e começam no Estado da Paraíba.
O que está por trás desses ataques?
Que interesses do senhor Eduardo Carlos estão sendo contrariados?
Será que é por que a moralização dos recursos públicos da comunicação fere os interesses do Império de Eduardo Carlos, tão “generosamente” tratado no governo anterior?
Ou será que existem outros interesses que “inquietam” o poderoso e justifiquem esse jornalismo da mentira e da manipulação?
O Partido Socialista Brasileiro conclama a população a apoiar, cada vez mais, o processo de mudanças baseado na ética e em políticas públicas presentes nessas gestões e que vão libertar a Paraíba, construindo um novo poder popular.
Não temos medo. Temos a razão e a história à nossa frente. Confiamos no povo, vacinado pela própria história, e que coloca os detratores nos últimos lugares da audiência. E nos estertores da credibilidade. Nossos governos não se quedarão diante de chantagens. O atraso precisa ser superado.  A Paraíba e João Pessoa vão avançar.


PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
Diretório Regional da Paraíba
Diretório Municipal de João Pessoa










PolíticaPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627