PSB busca manter alianças e prevê que em 2013 mais de 65 prefeitos da PB estarão sob o comando da partido

Publicado em sábado, Janeiro 14, 2012 ·

psbO presidente estadual do PSB, Edivaldo Rosas, acredita na manutenção das alianças feitas pela legenda em 2010 que culminaram com a vitória do governador Ricardo Coutinho, para repetir o êxito nas eleições municipais deste ano.

Segundo ele, o partido já conta com 126 pré-candidatos a prefeito e a meta é de que 30% dos municípios paraibanos estejam em mãos socialistas a partir de janeiro de 2013. “Montamos a estratégia no sentido de formatar candidaturas e alianças com outros partidos, que possibilitem aglutinar e manter as alianças de 2010 que deram vitória a Ricardo Coutinho”, disse Edivaldo Rosas.

Conforme Rosas, a preocupação do partido foi a de levantar os nomes que possibilitem a vitória na maior quantidade possível de municípios. “Hoje nós temos 126 pré-candidaturas a prefeitos pelo partido. E a nossa meta é de eleger acima de 65 prefeitos”.

Enquanto na Capital o único pré-candidato é o prefeito Luciano Agra, Rosas disse que em outras cidades o partido também não enfrentará conflitos, embora a escolha do pré-candidato possa sair apenas através de pesquisas. “Vamos continuar com nosso papel de colocar pré-candidatos. Emerson Panta e Samuka Duarte são dois nomes que estão colocados como pré-candidatos em Santa Rita e através de pesquisas, nós vamos decidir quem será nosso melhor candidato.

Em Bayeux, trouxemos de volta Expedito Pereira, que já foi prefeito e, em Cabedelo, temos Wellington Roberto, que também discute aliança com Trócolli Júnior. Então acho que não teremos conflito”, concluiu.

JCP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br