Prorrogado prazo para contemplados no Habilitação Social

Publicado em quarta-feira, julho 2, 2014 ·

habilitaçãoFoi prorrogado de 30 de junho para 31 de julho o prazo para que os candidatos aprovados pelo Programa de Habilitação Social compareçam ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para dar início ao processo de aquisição da carteira nacional de habilitação.

A lista com os nomes de 970 candidatos que apresentaram todos os documentos comprovando as informações prestadas durante a inscrição “online” foi divulgada no dia 4 de junho e está disponível no site do programa, no endereço eletrônico www.habilitacaosocial.pb.gov.br.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em João Pessoa, os candidatos selecionados devem comparecer à sede do Detran, no bairro de Mangabeira, ou aos postos de atendimento do órgão instalados no Shopping Carro Legal ou Shopping do Automóvel, na BR-230, estrada de Cabedelo. Nas demais macrorregiões, os candidatos devem comparecer às sedes das Ciretrans ou Postos de Trânsito.

Nas unidades do Detran, os candidatos serão inscritos no Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach) e passarão por exames médicos e psicotécnicos. Posteriormente, serão encaminhados aos Centros de Formação de Condutores credenciados para que passem por todas as etapas percorridas por um candidato comum com aulas teóricas e práticas e exames de legislação e prática de direção.

MaisPB com Secom PB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br