Promotor de Justiça Wildes Saraiva morre vítima de infarto em Guarabira

Publicado em quinta-feira, março 28, 2013 ·

DR_WILDESO promotor de Justiça, Dr. Wildes Saraiva, morreu após sofrer infarto na manhã desta quinta-feira (28), em Guarabira. Segundo informações, ele vinha de João Pessoa quando, nas proximidades do Açudinho, em Mulungu, sentiu fortes dores no peito.

Conforme informou um dos familiares, o promotor estava vindo de João Pessoa para Guarabira em seu veículo, quando sentiu-se mal e parou o carro no acostamento. Tendo logo em seguida sido socorrido por Marcelo Aquino, funcionário da Prefeitura de Guarabira que prestou os primeiros socorros e o encaminhou até a UPA de Guarabira.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Natural da cidade de Guarabira, Wildes Saraiva era um homem respeitado pelos seus colegas do Ministério Público. Ele recebeu o atendimento do médico Leonardo Leite, que está de plantão na UPA. Embora tenha recebido o devido tratamento pelos profissionais da Unidade, o promotor não resistiu.

Seu velório está previsto para acontecer na Câmara Municipal de Guarabira. O horário do sepultamento e do velório está para ser decidido entre os parentes do Dr. Wildes.

Fonte: brejo.com

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627