Programação

Projeto ‘Nossa Energia’ beneficiará 17 municípios da PB com troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social

Publicado em quinta-feira, setembro 9, 2021 ·

Programação do Nossa Energia começou na última semana com ações em Serraria e Dona Inês e vai até o dia 1/10 em outras 15 cidades

Neste mês de setembro, 17 cidades serão beneficiadas com troca de lâmpadas incendestes e fluorescentes por Led. O projeto Nossa Energia, da Energisa, beneficiará as cidades de Dona Inês, Olivedos, Soledade, Cubati, São José dos Ramos, Caturité, Boqueirão, Barra de Santana, Riacho de Santo Antônio, Serraria, Piancó, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Igaracy, Aguiar, Catingueira e Santa Teresinha.

Para realizar a troca de lâmpadas é preciso comprovar residência em comunidade de baixo poder aquisitivo e apresentar os seguintes documentos originais: identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até seis lâmpadas gratuitamente.

“Com essa ação pretendemos contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica através da substituição de eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e eficientes. Assim, as famílias vão consumir menos e reduzir o valor da conta de luz”, explica Carla Petrucci, especialista em eficiência energética da Energisa. A equipe do Nossa Energia também vai promover o cadastro das famílias que possuírem o perfil na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), garantindo desconto de até 65% na tarifa de energia.

O Nossa Energia é realizado pela Energisa por meio do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O projeto tem como finalidade contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica e ajudar as famílias a adotar o hábito de consumo consciente e eficiente de energia elétrica.

Programação de setembro

Na semana passada, o projeto esteve nas cidades de Serraria e Dona Inês, onde realizou troca de lâmpadas e cadastro de famílias na Tarifa Social de Energia Elétrica. Confira, abaixo, a programação do Nossa Energia para os outros 15 municípios beneficiados este mês:

Piancó

Olivedos

Soledade

Santana dos Garrotes

Cubati

Nova Olinda

São José dos Ramos

Caturité

Igaracy

Boqueirão

Aguiar

Catingueira

Barra de Santana

Santa Teresinha

Riacho de Santo Antônio

Serviço: Troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627