‘Projeto Muda’ apoia e participa do movimento contra as drogas realizado na cidade de Solânea

Publicado em quarta-feira, Maio 30, 2012 ·

 

A luta pela manutenção da vida do Projeto Muda – Mude de vida, plante uma árvore – da Organização não-governamental alemã Afink, ganha um novo foco esta semana. O projeto que defende o reflorestamento como forma de proteger o planeta também vai apoiar a mobilização contra as drogas que será realizado nesta sexta-feira (01), no município de Solânea.

A mobilização contra as drogas está sendo organizada por integrantes do “Grupo Política em Solânea (PB)” e tem a parceria do Projeto Muda e do site Focando a Notícia.

E, como forma de apoio, a ONG Afink, por meio do Projeto Muda, vai realizar a distribuição de duas mil mudas de árvores como símbolo da vida.

Com a parceria dos municípios, o Projeto Muda tem participado de eventos religiosos e dessa vez estará presente num evento totalmente popular. Como o lema do projeto chama as pessoas a mudarem de vida a expectativa é que esta mobilização faça parte dessa mudança de vida proposta pela ONG. Por esse motivo, as mudas distribuídas levarão a proposta de simbolizar também a campanha contra as drogas na cidade de Solânea.

No dia 08 – Além de participar da mobilização contra as drogas, o Projeto Muda vai realizar uma mobilização, em parceria com a Secretaria de Educação, do Geo-Solânea e da Escola Estadual Padre Geraldo da Silva Pinto, no próximo dia 8, fazendo uma grande mobilização em prol do meio ambiente com a distribuição de mais 2.000 mudas de árvores.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627