Programa “Virou Notícia”, comandado por Kleon Batista, na rádio Integração do Brejo, virou sucesso de grande expressão popular

Publicado em terça-feira, setembro 18, 2012 ·

Um Programa eclético, com um misto de notícias, informações variadas e músicas, todos os Sábados, no horário das 7 ás 9 hs da manhã, vem sendo apresentado pelo Radialista Kleon Batista, através da Rádio Integração do Brejo – AM – 680 KHZ -, de Bananeiras-PB, com grande sucesso, em todos os recantos da região.

Bastante prático e, muito objetivo nas suas colocações, Kleon Batista, detentor de uma melódica e respeitada voz, discute sempre, em todos os Programas, diversos assuntos de interesse da maioria, alcançando, com isso, consideráveis aplausos populares. Difícil é uma semana que não tenha um convidado especial, comentando, discutindo e analisando fatos que envolvam o dia a dia da municipalidade, cobrando, como resultante final, soluções cabíveis e necessárias aos diversos problemas existentes.

Telefonemas abertos ao ouvinte; atendimento de cartas; emails e, até reclamos pessoais, no ar, fazem parte do citado espaço radiofônico, na busca do encaminhamento dos impasses encontrados no meio social, como um todo. “Em nosso trabalho, todos têm direito a voz, independentemente de quem quer que seja e, em que corrente partidária esteja filiado”, é o que sempre diz o radialista Kleon Batista, toda vez que fala sobre o assunto, mostrando respeito, decência, lições de democracia e lisura, como postura maior e, como lema central daquilo que pratica.

Assim, numa analise geral, o Programa “Virou Notícia”, na opinião dos mais abalizados no assunto, virou sucesso pelos conceitos de independência que sempre defende e, pelos tirocínios de seriedade como vem sendo conduzido diante do profissionalismo de seu apresentador, Kleon Batista.

Por Geraldo Belo

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627