Programa “Mãos que Ajudam”: participação de Brasília, parabeniza ação de Walter Júnior

Publicado em quarta-feira, dezembro 7, 2011 ·

walter jrUma Verdadeira Renovação no Estilo Radiofônico Regional, é como está sendo apontado o Programa “Mãos que Ajudam”, e levado ao ár, todas as Sextas-Feiras, no horário das  11 às 11 e 30 hs., pela Rádio Integração do Brejo AM, de Bananeiras-PB – 680 KHZ -, cujo comando’ Maior fica a cargo do Jovem Idealista Walter Júnior.

Todas as Edições, algo inusitado acontece, em termos de Assistência Social, como Fruto da Metodologia de atuação, onde a temática central, como bem traduz o Próprio Nome, é Ajudar a quem, efetivamente, estiver necessitando do apoio de uma Mão Amiga.

Nesta última Sexta-Feira, dia 02 de Dezembro, um ouvinte Especial, participou, direto de Brasília, pois, através das ondas dos Computadores, da Internet, estava a escutar, acompanhando de perto, segundo disse, o Dilema de Toda Comunidade Carente, “que precisa de certas coisas Essenciais para sobreviverem normalmente e não podem custear suas compras”.

Era o Ex-Vereador de Bananeiras, Veto, hoje residindo na Capital Federal e, como Profundo conhecedor dos Trabalhos e “gestos humanitários”, já há muito tempo desenvolvidos por Walter Júnior, resolve participar e, para a alegria maior, disse que doaria uma Cadeira de Rodas, para aquela Pessoa que precisasse da mesma e não pudesse comprar, “para o desempenho normais de suas atividades”.

“UM GESTO NOBRE”.

Como justificativa, Veto mostrou já conhecer há muito tempo o Comandante do Programa, Walter Júnior, percebendo sua sensibilidade e, que esses gestos por ele realizados, “deveriam ser copiados, materializados e seguidos por muita gente,” fato que, conforme observou,” transformaria o Mundo num Lugar bem melhor de se viver”.

E, continuando, foi bem mais enfático: “Assim que uma pessoa necessitada Procurar o Programa, pedindo uma Cadeira de Rodas, eu a repassarei às Suas Mãos, para que Você, juntamente com toda sua Família, possa fazer o bem a quem necessita do apoio de uma Mão Amiga que em tão boa hora você está estendendo a toda Comunidade”.

Mudando um pouco de assunto, Ele destacou ainda que as diversas vezes que esteve em Brasília, Walter Júnior, saiu ao seu lado, percorrendo os Diversos Gabinetes, em busca de descobrir meios eficazes que pudessem beneficiar o Povo de Solânea, como um todo.

“Essas Atitudes do Sempre Presente Walter Júnior, traduzem gestos de Grandeza, vislumbrando sempre o desejo de estender suas Mãos Amigas a quem delas estiver Necessitando”, disse. Bem no final de sua Ligação Telefônica, o Ex-Vereador Veto, recebeu os Agradecimentos emocionados de Walter Júnior e toda sua Família.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627