Professor universitário da cidade de Esperança morre de dengue hemorrágica

Publicado em sábado, janeiro 5, 2013 ·

O professor universitário de moda, Antonilton Batista dos Santos, 35 anos de idade, natural de Esperança (PB),  morreu na madrugada de hoje, vítima de dengue hemorrágica, segundo informou Elíbia Brandão, amiga da família.

Elíbia Brandão disse que ele estava internado desde a última quinta-feira no Hospital Edson Ramalho na capital paraibana, João Pessoa. “Na madrugada deste sábado, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu e acabou falecendo”, lamentou.

anto5
ant2

Formado em econômia, Antonilton Batista, preferiu atuar na área de moda. Atualmente, estava trabalhando como professor de moda em uma universidade particular na cidade de Serra talhada, Pernambuco. Ele também estava cursando mestrado e doutorado em Assunção, Paraguai.

Antonilton Batista é irmão do padre Antoniel Batista e filho de Antonio da barraca, bastante conhecido na cidade de Esperança.

O corpo será trazido para a cidade de Esperança para ser velado na Capela Nossa Senhora das Graças, Beleza dos Campos. O enterro será amanhã pela manhã. A hora ainda não foi definida, tendo em vista, o irmão do professor universitário, padre Antoniel Batista está em Roma. Ele virá para o enterro.

Atualização:

O corpo de Antonilton Batista já está sendo velado na Capela Nossa Senhora das Graças, Beleza dos Campos. O corpo será enterrado amanhã, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Esperança, às 10h. O irmão do professor universitário, o padre Antoniel Batista, que viria para o Brasil, ainda hoje, não conseguiu voo para chegar amanhã. Elíbia Brandão informou que ele deve chegar somente na próxima quarta-feira.

Joseilton Belarmino para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627