Professor de informática reage a assalto e acaba assassinado em Campina Grande

Publicado em sábado, Janeiro 28, 2012 ·

Um jovem professor de informática, de apenas 21 anos, foi assassinado na manhã da sexta-feira (27), no bairro do Centenário em Campina Grande. Renato Celestino Marques, tinha 21 anos e morava no Residencial Santa Bárbara, no bairro de mesmo nome.

casos de policiaDe acordo com a Polícia Militar, a família suspeita que ele tenha reagido a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu nas proximidades do Posto São Luiz, quando o jovem caminhava de casa para o Centro da cidade, onde iria deveria dar aula em uma escola.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, o jovem foi atingido por um tiro na virilha. Pessoas que testemunharam o crime chamaram o SAMU, que o encaminhou para hospital, no entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento.

Apesar da suspeita de assalto, nenhum objeto do professor foi levado. Ele estava com uma mochila onde levava um notebook, celular, pen-drive, um aparelho de MP3 e outros aparelhos eletrônicos. A carteira também não foi roubada.

Fonte: Plantão PB
Focando a Notícia


Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627