Professor de Guarabira morre após acidente na rodovia PB 073

Publicado em sábado, outubro 20, 2012 ·

Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (20) vitimou fatalmente Euzébio Pereira do Nascimento, 49 anos, conhecido com Professor Euzébio pela população da capital do brejo.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe Euzébio conduzia o veículo Celta de cor cinza e placas MOM 0785 pela Rodovia PB 073 entre os municípios de Guarabira e Mari, quando nas proximidades da Leallândia, zona rural de Mulungú, colidiu frontalmente com o veículo Honda Civic de placas NNN 4808 que seguia no sentido contrário.

O professor Euzébio, que ficou preso às ferragens, ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade do impacto em já chegou sem vida ao Hospital Regional.

No Honda Civic viajavam Maria de Fátima Azevedo Batista, 52 anos e Rinaldo Reis Batista, 58 anos, residentes em Currais Novos-RN e se dirigiam para um casamento em João Pessoa, quando aconteceu o acidente. Ambos sofreram ferimentos leves.

Conforme informações de populares um cochilo do Professor Euzébio pode ter causado o acidente.

A vítima fatal já lecionou no Centro Educacional Osmar de Aquino e no Colégio Estadual. Euzébio ainda era proprietário de uma serraria no Bairro do Juá, na capital do Brejo. Informações dão conta de que Euzébio retornava do aeroporto de João Pessoa após deixar um parente no local.

Nordeste1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627