Professor de arquitetura sequestrado na Paraíba é liberado em Pernambuco

Publicado em quarta-feira, Janeiro 15, 2014 ·

goeUm consultor e professor de arquitetura de 61 anos foi sequestrado na segunda-feira (13) quando saia de um posto de combustível, na orla de João Pessoa. A vítima foi liberada nessa terça-feira (14) na cidade do Recife, em Pernambuco, após realizar saques em sua conta bancária.

Segundo o delegado do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil, Thiago Sandes, o professor teria sido abordado por dois homens, sendo um deles armados, em um posto de combustível na praia de Cabo Branco, na capital paraibana.

“Ele disse que um jovem em uma motocicleta bateu o vidro do carro e quando foi atender ao chamado outro homem apareceu e entrou no carro. O consultor disse que foi obrigado a ligar para os familiares do próprio celular, o que seria incomum nesses tipos de crimes, e avisar sobre o sequestro. A vítima disse que o aparelho estava em viva voz. Após a constatação do sequestro, a namorada acionou a Polícia Militar”.

O empresário ficou nas mãos dos bandidos durante horas. Os sequestradores pediram a quantia de R$ 5 mil para soltar a vítima. “Foi paga parte dessa quantia e com isso, a vítima foi liberada em Recife porque disse ser moradora da cidade pernambucana, visando preservar o domicílio na Capital”, disse o delegado. O consultor já está em casa com a família.

Thiago Sandes revelou que tem 30 dias para elucidar o possível sequestro. “Vamos analisar todas as imagens por onde a vítima disse ter passado para chegar aos culpados. Nada foi descartado”.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627