PROCON aponta que chegada de novo navio deve diminuir preços dos combustíveis na Paraíba

Publicado em sexta-feira, janeiro 8, 2016 ·

gasolinaO secretário do PROCON em João Pessoa, Helton Renê, comentou que a tendência dos preços dos combustíveis é diminuir até a próxima semana, já que chegou um novo navio no Porto de Cabedelo, desde a manhã desta sexta-feira (8).

“Precisou da ação governamental de deputados, senadores, o próprio governador do estado e nós do PROCON fizemos nossa contribuição. Esperamos que a Petrobras não retire (a cabotagem do Porto), este foi um processo de retirada dos combustíveis do porto de e isso vai trazer prejuízo se continuasse”, disse.

Com a chegada do navio, a tendência é diminuir os preços. “Estávamos acompanhando alguns postos e notificando para eles apresentarem as notas fiscais. Alguns postos estavam comprando em outros portos, é justificado (o aumento). João Pessoa é um dos locais menos caros do Brasil e vamos continuar nossa luta”, comentou.

Questionado a respeito de uma campanha no whatsapp que orienta os consumidores a abastecer apenas 50% em determinado local e os outros 50% em outro, Renê afirmou que apóia esse tipo de iniciativa, mas que é preciso averiguar se há viabilidade. “Parabéns para quem estiver fazendo, adiantamos que o consumidor tenha procedência e cautela”, concluiu.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627