PRF registra duas morte e 30 feridos no feriadão de São João na Paraíba

Publicado em segunda-feira, junho 26, 2017 ·

(Foto: Walla Santos)

Duas pessoas morreram  e 30 ficaram feriadas nos 23 acidentes registrados nas rodovias federais que cortam a Paraíba no feriadão de São João.  O balanço da ‘Operação Festas Juninas 2017, encerrado a meia noite de ontem, foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba.

De acordo com a PRF, nos quatro dias da operação 17 pessoas foram presas e foram multados 1.167 condutores de veículos (937 por excesso de velocidade e 230 por ultrapassagem indevida). A PRF também recolheu  51 CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A operação teve o objetivo de proporcionar mais segurança e fluidez do trânsito. O reforço na fiscalização foi concentrado nas Regiões Metropolitanas de João Pessoa, Campina Grande e em Patos, no Sertão Paraibano.

O período da operação Festas Juninas deste ano foi mais curto que a do ano anterior. Ao todo, foram quatro dias, enquanto a operação em 2016 teve sete.

Dados gerais da operação:

A PRF informa que manterá reforço no policiamento e fiscalização até o próximo final de semana, visando os festejos do São Pedro.

clickpb

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627