Duas pessoas morreram e 30 ficaram feriadas nos 23 acidentes registrados nas rodovias federais que cortam a Paraíba no feriadão de São João. O balanço da ‘Operação Festas Juninas 2017, encerrado a meia noite de ontem, foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba.
De acordo com a PRF, nos quatro dias da operação 17 pessoas foram presas e foram multados 1.167 condutores de veículos (937 por excesso de velocidade e 230 por ultrapassagem indevida). A PRF também recolheu 51 CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
A operação teve o objetivo de proporcionar mais segurança e fluidez do trânsito. O reforço na fiscalização foi concentrado nas Regiões Metropolitanas de João Pessoa, Campina Grande e em Patos, no Sertão Paraibano.
O período da operação Festas Juninas deste ano foi mais curto que a do ano anterior. Ao todo, foram quatro dias, enquanto a operação em 2016 teve sete.
Dados gerais da operação:
A PRF informa que manterá reforço no policiamento e fiscalização até o próximo final de semana, visando os festejos do São Pedro.
clickpb
Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do FN: WhatsApp (83) 99907-8550.
E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br
Comentários