PRF prende mulher quando aplicava golpe ‘Boa Noite Cinderela; vítima dormiu ao volante

Publicado em quinta-feira, Abril 12, 2012 ·

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma mulher foi presa no momento em que aplicava o golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’. O twitter da PRF informou que a vítima dormiu ao volante após ingerir as drogas.

Em uma ação repressiva de combate ao tráfico de drogas, nesta quinta-feira (12) em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, a Polícia Civil prendeu duas mulheres e apreendeu um adolescente. Com eles, foram recolhidos 93 comprimidos de um medicamento de uso controlado, que a polícia investiga se seriam utilizados para aplicar o golpe “Boa noite Cinderela”, e uma arma. O material apreendido foi encaminhado para exames no Instituo de Polícia Científica (IPC).

Segundo o delegado Ademir Fernandes, que comandou a ação, as prisões cada vez mais freqüentes de mulheres revelam um novo perfil da criminalidade. “Com a prisão dos traficantes, as mulheres passam a assumir o controle do tráfico, muitas vezes por influência, outras vezes obrigadas pelos maridos”, afirmou.

A ação de hoje é fruto de investigações feitas a partir das denúncias de moradores da área. A polícia destaca a importância da colbaoração popular para acabar com a criminalidade. O Disque Denúncia 197 funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita. A polícia garante o sigilo absoluto do denunciante.

NE10

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627