PRF apreende carro com R$ 27 mil e ‘santinhos’ de Olenka Maranhão

Publicado em sábado, outubro 4, 2014 ·

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da tarde deste sábado (04), véspera das eleições, na BR 230, nas proximidade de Campina Grande, um  carro de passeio contendo cerca de R$ 27 mil.

O dinheiro que, supostamente seria para compra de votos, segundo informação ,estava separado em envelopes com nomes de pessoas a quem deveria ser entregue.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O veículo MMC/L200 Triton com placas da Paraíba, foi interceptado na altura do KM 145 da BR230 . No momento da abordagem os policiais verificaram a existência, no interior do veículo, de vasto material de propaganda eleitoral.

Em revista realizada no condutor do veículo, um homem de 36 anos, foram encontrados dois envelopes escondidos em suas costas, na linha da cintura debaixo da camisa. Outros dois envelopes foram encontrados dentro do veículo. Ao todo, os quatro envelopes continham a quantia de 27 mil reais, dividida em notas de cem reais e vários “santinhos” de propaganda eleitoral da candidata à deputada estadual e proprietária do veículo.

Todo o material foi encaminhado, juntamente com o condutor do veículo, para a Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande.

A Justiça Eleitoral  já está sendo investigado.

 

clickpb

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627