PRF apreende 2,5 mil aparelhos de celular na BR-101

Publicado em domingo, abril 7, 2013 ·

PRF-PB
PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde dessa sexta-feira (5), 2.500 aparelhos de telefonia celular da marca BLU, sem o devido desembaraço fiscal, e que vinham sendo transportados em dois automóveis na BR-101.

A apreensão foi por volta das 16h no km 121, da rodovia BR-101 Sul, no município de Caaporã, mediante fiscalização do Núcleo de Operações Especiais – NOE/PRF, que encontrou a mercadoria avaliada em R$ 225 mil, no interior de um VW Gol, com 500 unidades e os outros 2 mil aparelhos numa Kia Sportage. Os celulares tinham saído de Jaboatão dos Guararapes/PE com destino a João Pessoa onde provavelmente seriam comercializados.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

PRF-PB
PRF-PB

Todo o material apreendido e os dois ocupantes dos veículos foram conduzidos para o Posto da Receita Estadual (FISCO) localizado na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.

A fiscalização do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF é feita de forma itinerante e na maioria das vezes, em fronteiras com estados que ligam a Paraíba. Os resultados sempre são positivos. No início do mês de fevereiro deste ano de 2013, o NOE conseguiu apreender mais de 50 Kg de drogas, “crac”, cocaína e maconha, apenas em uma abordagem na Divisa PB/RN também na BR-101. A ação está sendo considerada como a maior apreensão de “crac” no Nordeste deste ano.

 

 

Ascom/PRF

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627